Logo UCS
Logo FUCS Logo HG Logo CETEC Logo FM

Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias é uma ferramenta exclusiva e confidencial das instituições da Fundação Universidade de Caxias do Sul.

Aqui, você pode comunicar condutas que violem o Código de Ética da Fundação ou a legislação vigente.

As denúncias registradas podem ser identificadas ou anônimas (como você achar melhor) e são recebidas por uma equipe de compliance especializada, que garante sigilo absoluto das informações e faz o encaminhamento adequado para o tratamento de cada situação pela alta administração da FUCS, sem conflitos de interesses e sem causar nenhum tipo de prejuízo ao denunciante.

Ao fazer um relato no Canal de Denúncias, é recomendável que se forneça o máximo de informações disponíveis (fotos, gravações, vídeos, documentos, e-mails, nome dos envolvidos, local de trabalho, data e horário, circunstâncias e etc.) para que as pessoas designadas consigam conduzir plenamente o processo de apuração e verificação da veracidade dos fatos denunciados.

Após o registro de sua demanda, você receberá, por e-mail, um número de protocolo para acompanhar o andamento da sua solicitação.

Para relatos de Ouvidoria acesse aqui