Novo programa da UCS TV aborda trabalho de pesquisadores da Universidade.

"UCS Conhecimento" vai tratar também de estudos realizados por professores visitantes da instituição

Na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, a UCS TV estreia um novo programa na grade da emissora. Com 12 de minutos de duração, o "UCS Conhecimento" é um espaço para entrevistas com pesquisadores da instituição e também com professores visitantes, abordando um assunto relacionado ao universo de pesquisa do entrevistado.

A edição inédita do "UCS Conhecimento" será exibida toda a segunda-feira, às 20h30. O programa será veiculado também em horários alternativos às quartas-feiras, às 12h45min, às quintas, às 20h30min, e aos sábados, às 12h45min.

Os programas estarão disponíveis pelo canal do YouTube. O espaço servirá também como subsídio, caso algum professor pretenda utilizar em sala de aula.