Hospital Geral recebe a visita do deputado federal João Derly

Emenda para a aquisição de equipamentos para o HG foi anunciada durante a visita

Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, o Hospital Geral de Caxias do Sul recebeu a visita do deputado federal João Derly, que, além de conhecer a estrutura do HG e as obras de ampliação e instalação do Hospital Materno-Infantil, reuniu-se com o Diretor Geral do HG, Sandro Junqueira, com o objetivo de anunciar a destinação de uma emenda parlamentar para a aquisição de equipamentos para o hospital caxiense.

Segundo o deputado, "o foco do seu trabalho é voltado para o esporte, que contribui com a saúde, pois foca na questão da prevenção das doenças por meio do esporte".

Para o Diretor Geral do HG, a emenda é uma importante contribuição para a melhoria contínua da estrutura e da tecnologia e, consequentemente, da qualidade na assistência, para o Hospital que atende 100% usuários do SUS.

Também participaram da reunião o vereador Henrique Silva, o Diretor Executivo da FUCS, Gilberto Chissini e o Diretor Técnico do HG, Raul Balbinot.

Foto: Elisângela Dewes