Gestores prestigiam cerimônia em comemoração aos 50 anos de formatura da primeira turma do curso de Direito.

O presidente do Conselho Diretor da FUCS, Ambrósio Luiz Bonalume, o reitor Evaldo Antonio Kuiava, e a diretora do Centro de Ciências Jurídicas, Fernanda Maria Francischini Schmitz, acompanharam a cerimônia em comemoração aos 50 anos de formatura da primeira turma de Direito, realizada na Cidade Universitária, no último sábado (21).

Durante o evento, parte do grupo de formandos de 1965, pela antiga Faculdade de Direito de Caxias do Sul, esteve na UCS para participar de uma recepção no Salão de Atos do bloco A.

Mantida pela Associação Cultural e Científica Nossa Senhora de Fátima, a Faculdade de Direito foi uma das instituições que em 1967 deu origem à Universidade de Caxias do Sul. Veja matéria completa sobre o evento de reencontro no novo site do Programa UCS Sempre.