FUCS VIABILIZARÁ PROJETO DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL VETERINÁRIO DA UNIVERSIDADE

O projeto de criação do Hospital Veterinário da UCS será encaminhado pela Reitoria da Universidade ao presidente da Fundação Universidade de Caxias do Sul, professor Ambrósio Bonalume, que submeterá ao Conselho Diretor com o objetivo de operacionalizar e viabilizar o início das obras. O documento deverá ser concluído em fevereiro de 2015.

O Hospital Veterinário da UCS será construído no Travessão Solferino, ao lado do Centro Tecnológico de Mecatrônica e Automotivo, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. O espaço trará benefícios à qualificação dos acadêmicos de Medicina Veterinária da Instituição.
"Além do atendimento, o Hospital Veterinário da UCS será um grande complexo de análises e diagnósticos veterinários que deverá se tornar uma referência em nossa região", afirmou e Pró-reitor Acadêmico Marcelo Rossato. Ainda segundo o professor Rossato, a estrutura também servirá para as atividades dos cursos de Medicina, Nutrição, Farmácia, Agronomia e Biologia. Saiba mais.