FUCS e Governo do Estado negociam renovação do convênio para operacionalização do Hospital Geral

Na segunda-feira, dia 22, representantes da FUCS e do HG se encontram com secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis.

Na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, o diretor executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), Gilberto H. Chissini, e o diretor-geral do Hospital Geral de Caxias do Sul, Sandro Junqueira, serão recebidos pelo secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis.

No Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, eles se encontram para negociarem a renovação do Convênio entre a FUCS e o Estado do Rio Grande do Sul.

Atualmente, o HG abrange uma área com mais de um milhão de habitantes e atende a 49 municípios da 5ª Coordenadoria de Saúde do Rio Grande do Sul.