Espaço CDL/UCS é inaugurado na Cidade Universitária

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (19), a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL), Analice Carrer, inaugurou, na Cidade Universitária, o primeiro espaço da entidade fora de sua sede no Palácio do Comércio, localizado no centro da cidade. O evento teve a participação do presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Ambrósio Luiz Bonalume, do reitor Evaldo Kuiava, do secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Francisco de Assis Spiandorello, vice-presidentes, ex-presidentes e conselheiros do CDL, associados e autoridades acadêmicas.

Para o reitor Evaldo Kuiava, essa ação do CDL é um demonstrativo de aproximação da comunidade. "Como Universidade, também precisamos nos aproximar cada vez mais da nossa comunidade e manter uma boa relação com as empresas". O reitor agradeceu pela confiança que o setor lojista depositou na Universidade e disse "esperar que, nos próximos anos, novas relações possam ser construídas. Vamos construindo o futuro, nesta relação que simbolicamente se inicia hoje". O reitor também anunciou que, em setembro, o Programa Quinta Sinfônica da Orquestra Sinfônica da UCS será alusiva aos 50 anos do CDL, entidade criada em 14 de dezembro de 1965.

Fotos: Claudia Velho