CDL entrega painéis fotográficos à UNACON.

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia - UNACON, do Hospital Geral, recebeu, na semana passada, painéis fotográficos que passam a integrar o projeto de humanização do atendimento do serviço de radioterapia. Na última quinta-feira, dia 17 de novembro, aconteceu a solenidade de entrega desses painéis, por meio do projeto viabilizado com os recursos da atividade "Homens na Cozinha", realizada e promovida pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

O projeto também contou com apoio do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, que cedeu imagens de paisagens da Serra Gaúcha: essas imagens são de autoria de membros do clube, que compuseram os painéis fotográficos instalados no serviço de radioterapia do Hospital Geral.

A solenidade de entrega desses painéis foi prestigiada pela presidente da CDL, Analice Carrer, pelo diretor executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gilberto Chissini, pelo diretor Geral do HG, Sandro Junqueira, pelo diretor Técnico do HG, Alexandre Avino, pelo diretor de Ensino do HG, André Reiriz, pelo presidende do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, Carlos Gandara, pela representante da secretaria da Saúde de Caxias do Sul, Marta Fattore e funcionários do Hospital Geral.

Foto: Divulgação HG