PRESIDENTE DA FUCS E REITOR DA UCS RECEBEM PREFEITO PARA VISITA ÀS OBRAS DO HOSPITAL MATERNO-INFANTIL

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, o presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), Ambrósio Luiz Bonalume, e o reitor da UCS, professor Evaldo Antonio Kuiava, receberam o prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, para conferir o andamento das obras de ampliação do Hospital Geral de Caxias do Sul e a construção do Hospital Materno-Infantil, localizado junto à estrutura do HG. Também participaram da visita a secretária municipal da Saúde, Dilma Tessari e o diretor-geral do Hospital Geral, Sandro Junqueira.

Na ocasião, Junqueira apresentou aos representantes do Poder Executivo o projeto que objetiva alocar recursos à emenda parlamentar para conclusão das obras. O mesmo documento foi apresentado pelo diretor do HG e pelo diretor executivo da FUCS, Gilberto Henrique Chissini, ao gabinete de deputados da bancada gaúcha no Congresso Nacional, no início de dezembro.

O Hospital Materno-Infantil é uma parceria entre o município de Caxias do Sul, a Fundação Universidade de Caxias do Sul e o Governo do Estado.

Foto: Claudia Velho